Novo Coronavírus: o que a farmácia precisa saber

Este curso gratuito traz informações atualizadas e aplicadas a farmacêuticos e profissionais da farmácia para o enfrentamento da epidemia de coronavírus.

Cassyano Correr
"Farmacêutico e Professor. Doutor em Medicina Interna. Coordenador de Assistência Farmacêutica da Abrafarma. Fundador do Clinicarx - Plataforma Digital de Saúde."

       

Material de referência: Ministério da Saúde

Antes de seguir para as próximas aulas, você precisa baixar este material. E ler.

Recomendações para reorganização dos processos de trabalho nas farmácias e para a dispensação de medicamentos em situação da epidemia de COVID-19 (Doença provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2).


No dia 20 de março de 2020, o Ministério da Saúde publicou a NOTA INFORMATIVA Nº 1/2020-SCTIE/GAB/SCTIE/MS. Ela é a melhor referência que você pode ler sobre como organizar sua farmácia durante a epidemia de coronavírus. A Nota traz informações alinhadas às recomendações publicadas anteriormente pelo Conselho Federal de Farmácia e entidades representativas das farmácias.

Baixe este material neste link: Recomendações para reorganização dos processos de trabalho nas farmácias e para a dispensação de medicamentos.pdf


Estude com cuidado. O momento é agora.


De um passo adiante em
sua carreira!
Grátis
Acesso Imediato


  Voltar para a página do Curso

Depoimentos dos alunos

Voltar ao topo